Como a Análise de Métricas Chat2Desk funciona?
A Sessão Painel concede acesso à Análise de Métricas do trabalho da central de conversas. Ela contém 3 sub seções:
  • Painéis
  • Relatórios Gerais
  • Relatórios Estendidos
Na Chat2Desk, os relatórios são divididos em duas categorias:
  • Estatísticas coletadas em tempo real:
    • Número de mensagens – total e por operador
    • Número de mensagens recebidas por um serviço de mensagens específico, tal como Whatsapp, Instagram, Etc.
    • O número de clientes que escreveram para determinado serviço de mensagens
  • Estatísticas Agregadas(Estendidas): Baseadas em pedidos*, Calculadas uma vez ao dia (1 da manhã do horário local), mostradas na forma de lista ou de gráfico
    • Tempo de reação e tempo total de processo
    • Número de mensagens, clientes e pedidos
    • Ações dos Operadores
    • Avaliação de Clientes
    • Outros Parâmetros
Caso veja uma mensagem que indica que as estatísticas não foram calculadas, por favor entre em contato por meio do widget em no Site.
*Um pedido é uma parcela de um diálogo com o cliente que consiste de uma ou mais mensagens. Via de regra, o pedido começa com a primeira mensagem de um cliente e termina quando o diálogo é fechado. Se o cliente ou o operador escrevem após o fechamento do diálogo, um novo pedido será aberto. O administrador pode habilitar a visibilidade dos pedidos nas conversas na seção Configurações> Pedidos e Tags.
**Tempo, nas estatísticas agregadas, é dado pela medida usada no SI, Segundos (s)
***Uma descrição estendida das estatísticas agregadas está disponível na seção Painel – Relatórios Gerais >Estatísticas Agregadas.
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