dialogs (GET)

Retorna uma lista de diálogos. Uma vez que o operador pegue ou receba um diálogo com o cliente, as mensagens começam a pertencer a esse diálogo.

Esse comando também pode ser usado para obter uma lista de diálogos vencidos que não foram respondidos por determinado período de tempo.

Request:

Parâmetros:

• – id do diálogo (opcionalmente). Se especificado, apenas informações sobre dadas conversas serão retornadas.

600– tempo em segundos após a última mensagem do cliente em que um chat será considerado vencido. Esses filtros são suportados:

• operator_id

• estado (open ouclosed)

• order (asc or desc)(crescent ou decrescente) – ordem dos registros retornados. Ordem padrão é a crescente.

Exemplo do request para diálogos, que pertence ao operador com operator_id=2:

Resposta típica:

Alguns campos:

• state – estado do diálogo. AUm diálogo pode estar open or closed (aberto ou fechado). Se um cliente envia uma mensagem para um diálogo fechado, então o cliente, por padrão, receberá Saudações e qualquer operador poderá começar seu diálogo. Até que um diálogo seja fechado, seu operador fica responsável por ele.

Um diálogo pode ser fechado pelas seguintes razões:

o Período de tempo depois da última mensagem do diálogo é enviada. O período de tempo é definido nas configurações de serviço.

o O diálogo é manualmente fechado por um operador no site ou com dialogs (PUT).

Last updated