Live Chat Suporte : Novo meio de comunicação para suporte

Olá clientes! Esperamos que estejam bem, é com uma enorme satisfação que comunicamos uma nova função disponível em nosso sistema. Agora será possível nos chamar por outro meio caso estejamos passando por uma manutenção em nossa plataforma e não seja possível checar o que vocês enviam.

O LiveChat é um Chat para suporte e um canal de conversa exclusivo para o nosso atendimento!

Caso ocorra alguma manutenção ele irá funcionar independente do WhatsApp e outros serviços.

Para acessar o LiveChat vá ao canto direito do menu de navegação no icone de Suporte, ao lado do nosso sininho de notificação.

Você poderá conversar normalmente com o nosso suporte assim como era antes, mas sem necessidade do WhatsApp.

Temos suporte para envio de arquivos (imagens, documentos, vídeos, etc...). Também temos um botão para gravaçao de áudio (lembre-se de permitir o uso do microfone pelo navegador).

Você poderá enviar um ou mais arquivos por vez.

Você terá acesso a um preview dos arquivos antes de enviar, ou seja, poderá verificar se a gravação do seu áudio está boa, se você selecionou o arquivo correto, etc...

Qualquer operador da sua empresa poderá entrar em contato conosco, o histórico da troca de mensagens entre o suporte e cada operador da sua empresa é privad

Como utilizar a função:

Dentro do painel há um ícone como mostrado na imagem abaixo:

Apenas clique nesse ícone e será redirecionado para a seguinte página abaixo:

É possível enviar anexos e áudios também, caso deseje, como mostrado na imagem.

No canto inferior direito também tem o ponto de interrogação (?) que tem as instruções de uso.

Esperamos que gostem dessa nova função, sempre estamos nos reinventando para um melhor atendimento. Conte conosco, Let's Grow! 🚀💙

Last updated